sexta-feira, 10 de maio de 2013

O mais novo álbum da cantora Damares chegou ao mercado dias atrás e já lidera as vendas......






O mais novo álbum da cantora Damares chegou ao mercado dias atrás e já lidera as vendas entre todos os lançamentos no mercado nacional. O álbum "O Maior Troféu" chegou às lojas de todo o país com uma vendagem superior a 80 mil cópias e assim garantiu as premiações de Disco de Ouro e Platina, algo bem raro no mercado hoje em dia. 

De acordo com Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music, o novo trabalho de Damares vem se destacando nas vendas em diferentes praças do país. "Já tivemos muitos clientes de diferentes cidades do país nos solicitando a reposição do produto em menos de 48 horas da chegada da mercadoria à loja. Tivemos que criar uma logística especial para que o produto chegasse às principais lojas em tempo recorde a fim de dar tempo para o Dia das Mães. A verdade é que já temos lojas repondo o estoque antes mesmo desta data especial de vendas!"

Nos próximos dias as principais lojas de todo o país estarão recebendo farto material promocional como displays, painéis, camisetas para equipes de vendas, alusivos ao lançamento. A cantora também estará fazendo uma intensa agenda de viagens promocionais a algumas cidades. Nesta terça-feira (7) a assessoria da cantora confirmou presença da cantora em Curitiba no dia 13/05 com entrevista na Gospel FM a partir das 11h30. Nos dias 14 e 15 de maio, Damares estará em Belo Horizonte atendendo às mídias locais. Outras agendas estão sendo confirmadas para São Paulo, Rio de Janeiro e algumas capitais do Norte, Nordeste e Centro Oeste. 

Ainda de acordo com Sidnei Gomes, para o mês de maio está previsto o lançamento da versão em play-back deste projeto. "Estamos agilizando a produção do play-back do CD O Maior Troféu para que já nos próximos dias as pessoas que compraram o álbum já possam cantar as músicas em suas igrejas e eventos. A expectativa é de este produto chegue às lojas na última semana de maio."


Fonte: Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário bloggeiro querido.
Continue acessando.

MÚSICA DA SEMANA